segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Inauguração Indie Ban! Studio

Buenas!

Aqui quem fala é Luiz Lekston, sou lustrador, quadrinista, caricaturista, roteirista, artista visual, arte-educador em formação, dentre outras coisas mais.
Hoje estou aqui para divulgar o projeto que tenho amadurecido há muito tempo. Finalmente chega ao mundo o Indie Ban! Studio!!!

A Indie Ban! é um selo de histórias em quadrinhos e também a união de um grupo de quadrinistas que tem como intuito a publicação independente de quadrinhos online e impressos. Atuando em eventos, oferece serviços de caricatura, oficinas de desenho e roteiro, dentre outras atividades.
Gostaria muito mesmo de agradecer TODAS as pessoas que contribuíram para que o projeto fosse criado e desenvolvido. Aos meus familiares, amigos, colegas, professores (e inimigos) deixo aqui meus SINCEROS AGRADECIMENTOS.



Todos vocês fazem parte dessa história, de coração. Foi uma jornada muito dura para chegarmos até aqui, quem está no meio de publicação independente sabe do que estou falando. Mas estamos nessa jornada por vontade própria, e com muito gosto. Ainda temos muito, muito o que andar nesse percurso que escolhemos e contamos com você para nos acompanhar. Visitem nosso site, curtam nossa fanpage e COMPARTILHE essa postagem com os seus amigos! Para enviar críticas, comentários e sugestões escreva para contato@indieban.com.br Teremos um grande prazer em ter um feedback sobre o conteúdo.

E lembrem-se: Vivam arte, sejam arte!
Emoticon smile